Revenda

Nesta página ensinaremos o melhor modo de pedir suporte via Telegram.

Normalmente nossos técnicos atendem vários chats por dia, muitos deles ao mesmo tempo. Quanto mais informação os revendedores conseguirem colocar no chat mais fácil de o técnico visualizar o problema e já pensar em uma solução.

Dados a serem colocados

  • Nome da revenda

  • ID do cliente

  • Descrição do problema

  • Versão do PDV

  • Versão do Concentrador

  • Prints do caso em questão.

1 - Responda as perguntas do Robô

Quando o revendedor chamar no chat automaticamente nosso Robô fará algumas perguntas para direcionar melhor o chat para assim então entrar na fila de atendimento do nosso suporte técnico.

2 - Leia as informações que nosso Robô manda

Logo após responder as perguntas do Robô ele dará algumas instruções para poder já ir documentando o chat antes de o técnico aceitar essa conversa, além disso constantemente atualizamos essa mensagem com lives e eventos organizados por nós.

3 - Coloque o máximo de informação possível

Como falado anteriormente no começo do tópico nossos técnicos atendem muitos chats ao mesmo tempo as vezes, por isso é importante que seja colocado o máximo de informações possíveis no chat para que o técnico veja o problema e já saiba a solução ou para quem redirecionar. É importante lembrar que os prints principalmente de problemas são essenciais para o entendimento do caso, e sempre de preferencia da tela toda, não somente focando no problema.

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