Geral

Nome - Aqui deverá ser colocado o nome da configuração. Por padrão ela vem com o nome 'PADRAO'.

Taxa de Serviço % (0 não cobra) - Porcentagem de taxa de serviço cobrada pela loja, válido apenas para tela de Mesa e Cartão.

Tempo Máximo Cx Aberto - Tempo máximo em que o caixa pode ficar aberto antes do sistema bloquear novos lançamentos.

Valor Maior no Pgto - Caso o cliente deixe um valor de repique e pagou em formas de pagamento exceto dinheiro, o PDV perguntará ou lançará o valor para o atendente ou para a loja.

Valor Maior Pagamento em Dinheiro - Caso o cliente deixe valor de repique em Dinheiro, o PDV perguntará ou lançará o valor para o atendente ou para a loja.

N° Vias Assinadas - Caso o cliente escolha a forma de pagamento Assinadas, na impressora sairá o número de vias definidas nesse campo.

N° Vias Crédito Assinadas - Caso o cliente adicione dinheiro para abater do saldo de Assinadas, na impressora sairá o número de vias definidas nesse campo.

Entregar na Mesa - Caso a loja use tela de cartão, ao fazer o lançamento no cartão o PDV perguntará em qual mesa o cliente está. Essa informação sairá na via de produção da loja.

Pedir CPF - Obriga o operador a colocar CPF em todas as vendas realizadas pelo PDV.

Motivo Cancelamento Item - Ao cancelar um item lançado, o PDV perguntará o motivo do cancelamento.

Cobrar Frações pelo Maior Preço - Caso o cliente trabalhe com frações, ao escolher uma fração com valor maior que a outra, será cobrado o valor da fração maior em todas as frações.

N° Cupom Aleatório - Por padrão os cupons são sequenciais iniciando de 1. Com essa opção ativada, os cupons serão emitidos com numeração aleatória com três dígitos.

Fechamento de Caixa no Escuro -

Reimprimir Pedido Completo Edição Entrega - Caso o pedido de entrega seja editado, essa função servirá para reimprimir a via de produção inteira com todos os produtos lançados, inclusive os que já foram impressos.

Perguntar Saldo no Fechamento de Caixa - Ao realizar o fechamento de caixa, o PDV perguntará qual o saldo de suprimento que será deixado reservado para a próxima abertura de caixa.

Pedir Nome no Recebimento em Balcão - Ao receber um pedido pela tela de Balcão, será aberta uma caixa de texto solicitando inserir o nome do cliente.

Ticket 1 a 1 Balcão - Necessário marcar essa opção caso o cliente tenha produtos que são emitidos ticket 1 a 1, ou seja, os produtos que tem essa opção marcada no cadastro deles, na aba Terminal. Após marcar essa opção, aparecerá uma caixa onde poderá ser escrito o texto que irá sair nas emissões desse produto na tela de Balcão.

Valor Maior no Cupom -

Desconto Subtotal -

Calcular Desconto Subtotal -

Reaproveitar Cartão Recebido -

Portaria Clube -

Last updated